DIGI tem um problema grave para resolver!

A DIGI tem muito de bom, sendo exatamente por isso que foi capaz de mudar o mundo das telecomunicações em Portugal, muito provavelmente para sempre. Aliás, a DIGI teve a proeza de tornar obsoletas algumas das ofertas mais populares das grandes operadoras, como é o caso dos tarifários pensados para jovens.

Ao mesmo tempo, também meteu a LigaT em maus lençóis, com uma oferta mais completa, mais apelativa, e com uma cobertura realmente nacional.

Mas, com o volume de novos clientes a entrar nas fileiras da nova operadora Portuguesa, existe um outro problema grave a resolver.

DIGI tem um problema grave para resolver!

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Não é novidade para ninguém que qualquer potencial consumidor da DIGI vai entrar na carteira de clientes da nova operadora em uma altura interessantíssima, mas ao mesmo tempo problemática.

Como é óbvio, os preços e ofertas da nova operadora são incríveis! Mas existem claros problemas na cobertura de fibra ótica, e também cobertura de rede móvel 4G e 5G. A TV também tem poucos canais, com as negociações a prosseguirem para tentar acrescentar mais e mais qualidade ao serviço.

Mas, talvez mais importante que estes problemas que muitos considerariam normais visto que a DIGI começou a sua aposta no passado dia 4 de novembro. Também há um problema grave no lado do apoio ao cliente.

Infelizmente, se tiver algum problema com a DIGI, seja na rede fixa ou rede móvel, é praticamente impossível entrar em contacto com um agente da operadora via chamada telefónica, ou chat no site.

De forma simples de perceber… São demasiados novos clientes, para poucos operadores nas linhas da DIGI.

Porquê? Bem, isto não números oficiais, mas alguns rumores apontam para 13 mil novas adesões por dia. O que claro está, complica um pouco a comunicação entre cliente e operador.

A DIGI tem de resolver este problema, porque apesar de ser fácil perdoar algumas falhas no início desta aventura. A realidade é que as operadoras low-cost das 3 grandes já oferecem serviços muito similares, sem quaisquer problemas associados. Os clientes querem o melhor para si e para a sua carteira. Ser DIGI ou não, vai ser (eventualmente) indiferente, se os problemas não forem resolvidos.

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Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

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