Um leitor da Leak.pt alertou-nos que durante esta ressaca da chegada da DIGI ao mercado Nacional, que claro está, mudou a forma como tudo funciona no mundo das telecomunicações, muito provavemente para sempre… Que algumas operadoras andam a cometer erros crassos na comunicação com os seus clientes.
Aliás, há alguns dias atrás, já tínhamos mostrado algumas respostas extremamente estranhas da Woo na rede social Facebook, ao justificar as mundanças de cobertura na sua rede de fibra ótica, que usa a mesma exata infraestrutura da NOS, com uma estranha “reestruturação” que não faz qualquer sentido.
Pois bem, agora parece ser a vez da MEO (Altice), que escolheu apagar comentários negativos de alguns utilizadores dentro da rede social Linkedin.
É efeito DIGI? Tudo indica que a MEO anda a apagar comentários nas redes sociais!?
Portanto, naquilo que foi uma resposta crítica à publicação da MEO a afirmar que contava com a melhor cobertura de rede móvel e fixa em Portugal, o leitor Ricardo José Saraiva decidiu contar parte da sua história.
Resultado final? Apenas poderá ler a história através desta imagem, porque o comentário foi apagado pela própria MEO. Curiosamente, isto tem vindo a acontecer mais vezes. Visto que um outro utilizador da rede social LinkedIn queixou-se do mesmo.
Entretanto, como deve imaginar, apagar comentários nas redes sociais, em 2024, não é de todo a melhor prática. Como algumas pessoas dizem “uma vez na Internet… Para sempre na Internet!.
Este tipo de prática só leva à irritação dos consumidores!
Isto é especialmente grave nos tempos que correm, em que as operadoras nossas velhas conhecidas andam a fazer um esforço extra em marketing, e com recurso às suas marcas “low-cost”, andam a oferecer pacotes iguaiszinhos aos da DIGI.
O que só prova uma coisa… Era possível fazer melhor. Só não foi feito, porque não quiseram.
Antes de mais nada, o que está a achar de todos os desenvolvimentos de mercado nas últimas duas semanas? Está atento a tudo? Já mudou para a DIGI? Ou ainda está a analisar a situação?
Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!