Como já noticiámos algumas vezes ao longo das últimas semanas, a DIGI ainda não está no mercado a 100%, porém, já começou a implementar a sua estratégia de marketing, ao mesmo tempo que consegue também angariar alguns clientes através de testes de Fibra Ótica e rede móvel.
Estas angariações são feitas através de registos no site da DIGI Portugal, mas também a partir de acções de marketing locais, como é o caso daquilo que está a acontecer em vários centros comerciais, como é o UBBO ou o Alegro Montijo.
Pois bem, ontem em uma voltinha de fim de semana pelo UBBO, foi quase inacreditável ver a quantidade de pessoas interessadas no projeto da DIGI. Se pensava que a nova operadora não ia ter sucesso… Bem… Não é isso que se vê!
DIGI: Interesse dos Portgueses é mais do que muito!
Portanto, a DIGI está prestes a entrar no mercado Português, sendo exatamente por isso que as três grandes das telecomunicações no nosso território já se começaram a defender daquilo que aí vem. Isto ao renovar a imagem das suas marcas “low-cost” (Amigo, UZO e Woo), ao mesmo tempo que também já começaram a tentar renovar contratos para tentar fidelizar os atuais clientes durante mais 24 meses.
Ainda assim, o interesse dos Portugueses é mais do que muito, algo que tive ontem a oportunidade de ver em primeira mão no centro comercial UBBO, e que na realidade, até o próprio motor de pesquisa Google mostra se quiser pesquisar a palavra-chave “digi” no Google Trends.
Dito tudo isto, estamos a meras 2 ou 3 semanas do lançamento oficial da DIGI em Portugal. Está pronto? Quer aderir? Já tentou testar algum dos seus serviços? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!