DIGI: Como tem sido ser comercial das 3 grandes?

Com o lançamento da DIGI, temos estado muito atentos às redes sociais, de forma a perceber como tem sido a adoção da nova operadora em Portugal, e ao que tudo indica, o lançamento do passado dia 4 de novembro não podia ter corrido de melhor forma para a empresa Romena agora a apostar em Portugal.

Afinal de contas, temos tido a partilha de vários documentos internos, e até já tivemos acesso a relatos de colaboradores das 3 grandes operadoras. Algo que, de certa forma, apesar de ainda não existir um acerto de preço real e final, mostra um pouco do impacto da nova operadora na realidade que é o mercado Português das telecomunicações.

Agora tivemos o depoimento de um comercial que está a lidar com a chegada da DIGI no outro lado da barricada.

DIGI: Como tem sido ser comercial das 3 grandes?

Portanto, este relato foi partilhado nesta thread, pelo redditor .

Dito sito, sendo uma publicação no Reddit, é preciso levá-la como uma gota de água no oceano, pois pode ser um depoimento falso.

Ainda assim, nada do que foi dito foi chocante, ou impressionante. É o que todos nós esperamos ouvir de uma pessoa que está agora a lidar com níveis de pressão elevadíssimos, a partir de pessoas hierarquicamente acima, que andou vários anos a dormir à sombra da bananeira.

Aliás, nesta conversa, até temos a confissão de uma ameaça de despedimento, caso não seja possível alcançar os objetivos para o mês.

Tenho um colega que trabalha para o cartel
byu/jfrancisco98 indigipt

Antes de mais nada, como está a lidar com a entrada da DIGI em Portugal? Está interessado? Ou está mais em uma de esperar para ver o que acontece em termos de preços e ofertas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também