A DIGI está prestes a chegar ao mercado Português. Aliás, de facto, a DIGI já está presente em Portugal, com uma extensa rede de fibra ótica e mais de 3000 antenas 4G/5G em funcionamento. Sendo exatamente por isso que já existem centenas ou até milhares de Portugueses a testar os serviços da nova operadora a atuar em Portugal.
Porém, em termos de serviços oficiais, a entrada em cena da DIGI deve acontecer apenas em meados do próximo mês de outubro.
Por isso, visto que a operadora já teve problemas com reclamações desde que começou a montar muita da sua infraestrutura, talvez faça algum sentido ver como é que as coisas evoluÃram ao longo dos últimos meses.
DIGI: Como está a nova operadora no Portal da Queixa?
Portanto, como é normal, com toda a pressa de montar infraestrutura, ao mesmo tempo que se responde a milhares de pedidos, há sempre coisas que correm mal. Sendo exatamente por isso que a pontuação da DIGI Portugal parece ter caÃdo um pouco face à última vez que falámos sobre este assunto na Leak.pt.
Dito tudo isto, entre queixas e resoluções, temos vários utilizadores a apontar para uma DIGI a montar cablagem em prédios sem autorização, por vezes de forma muito barulhenta e/ou pouco organizada. Bem como instalações em domicÃlios que depois acabam por não ter Internet. Curiosamente, neste ponto até tivemos um leitor a enviar-nos um email, para contar como tudo aconteceu. Porém, a DIGI foi capaz de resolver a situação! Leia mais em baixo.
Além de tudo isto, também há quem se queixe de fraco sinal no telemóvel, ou de velocidades aquém do esperado para o ano de 2024.
Mas… Temos de ter em conta… Tudo isto é um teste!
Aliás, todos os serviços de telecomunicações prestados pela DIGI até ao dia de hoje foram 100% gratuitos.
Existem sempre dores de crescimento, e como é óbvio, a DIGI vai ter de passar por um mau bocado antes de se estabilizar como uma fornecedora de serviços a uma escala nacional. Ainda assim, no Portal da Queixa, a DIGI é capaz de apresentar uma taxa de resposta muito perto dos 90%.
Link Portal
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!