A DIGI está a mudar a forma como os consumidores olham para as telecomunicações em Portugal.
Afinal é possível ter pacotes de qualidade, a preço significativamente mais baixos. Aliás, está cada vez mais aparente que até existe um sentimento de revolta por parte dos consumidores, por ficar a ideia de que os serviços de telecomunicação têm sido vendidos a preços abusivos, devido à escassez de concorrência na região.
Pois bem, apesar do muito de bom que a DIGI está a trazer para Portugal, a realidade é que é uma operadora que está a começar a sua aventura apenas agora. Como dizemos em Portugal, “ainda tem muita sopinha para comer”.
O que é perfeitamente normal! A sua oferta comercial foi oficializada apenas no passado dia 4 de novembro, e como tal, ainda existem falhas na cobertura de sinal de rede móvel, cobertura de fibra ótica, e claro, até na oferta de canais de TV.
Sendo exatamente por isso que é realmente muito interessante ver um canal que não está disponível na grelha da DIGI, a fazer uma notícia sobre a DIGI. Uma notícia que, parece servir apenas para criticar o novo serviço, em vez de dar as boas vindas a um novo concorrente ao mercado Português, a partir de uma empresa que está a fazer largos investmentos na região, e a oferecer centenas de novos empregos.
DIGI: Canal não disponível falou sobre a nova operadora!
Portanto, se estiver interessado, pode ver a peça da NOW no noticiário da manhã desta terça-feira (11 de novembro). Basta voltar atrás na cronologia da sua box. É uma peça centrada no tema “DIGI: Vale a pena?”.
O que é isto?
Foi aqui que um dos mais recentes canais da TV Portuguesa faz referência às velocidades de Internet mais fracas, tanto no lado da rede móvel como no lado da rede fixa, e claro, também na oferta de canais muito mais reduzida face às outras 3 operadoras, onde não podemos encontrar ofertas de canais premium como é o caso da Sport TV, BTV ou DAZN, e na realidade, nem podemos encontrar a SIC ou a própria NOW.
Porém, tudo isto sem dar grande valor à diferença de preços entre a nova operadora e as três gigantes a operar em Portugal há décadas. Uma “pedrada” no charco há muito necessária no nosso mercado.
Antes de mais nada, sente que existe ainda muito resistência nos meios de comunicação face à DIGI? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!