A equipa de desenvolvimento de ‘Abandoned’, um novo shooter survival horror exclusivo para a PlayStation 5, já começou a falar de uma suposta PS5 Pro. Mas vamos por partes, que ainda é cedo para falar de novas versões.
‘Devs’ já andam a falar de uma PlayStation 5 Pro
Portanto, o novo jogo Abandoned está a caminho da PS5 com um grande foco em ambientes ultra realistas e história bem contada, quase como se estivesse a simular um bom filme numa grande sala de cinema.
Aliás, entretanto, o estúdio responsável pelo projeto (Blue Box Game) já veio a público dizer que o seu novo jogo é apenas um ‘teaser’ daquilo que a PS5 vai conseguir oferecer no futuro.
Afinal de contas, até agora, todos os jogos já lançados para a PS5 tiveram como o seu foco a PS4! E não a consola de nova geração da Sony.
Além de tudo isto, o estúdio afirma ainda que o seu foco está no desenvolvimento de um bom jogo, capaz de rivalizar com alguns AAA. Até aqui tudo normal, mas logo a seguir, o porta-voz afirma que… “Com o upgrade de Hardware da PlayStation 5 Pro, os jogos vão ficar ainda mais bonitos, e mais fluidos”.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que se fala numa versão Pro da PS5, e na verdade, também já chegaram à Internet planos de produção para uma versão Slim. No entanto, com a consola no mercado há pouco mais de 6 meses, ainda é cedo para falar destas possibilidades. Especialmente quando a consola desaparece das prateleiras em meros segundos. Ainda assim, tendo em conta a aproximação da equipa de desenvolvimento com a Sony, e com as menções de que houve uma grande ajuda por parte da gigante Japonesa na explicação do hardware da consola… Fica a ideia, que algo foi mencionado acerca de uma versão Pro para o futuro.
Pois bem, a PS4 Pro foi lançada 3 anos depois da PS4, por isso, ainda temos muito que esperar nessa vertente.
Abandoned chega à PlayStation 5 no fim do ano, com um demo para muito em breve.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!