Devil May Cry em risco? Temos más notícias!

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso das sagas Devil May Cry e Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuni, decidiu abandonar a CAPCOM. O que claro está, não significa que estes jogos deixem de existir, ou que potenciais sequelas não sejam desenvolvidas… Mas, especialmente no lado de Devil May Cry, levanta algumas questões.

Devil May Cry em risco? Temos más notícias!

Portanto, qual é o nível de importância desta saída? É alto! Afinal de contas, a personalidade já estava na Capcom há mais de 30 anos, e como tal, além de ser uma referência no mercado, é também alguém que tinha sempre uma palavra a dizer em vários projetos.

Porém, apesar de 30 anos parecer uma vida, a realidade é que isto não é o fim da linha para Itsuno. Hideaki vai continuar a desenvolver jogos, agora em outras paragens, com o grande objetivo de ser capaz de oferecer jogos tão bons ou melhores.

Devil May Cry em maus lençóis?

Apesar do sucesso de Devil May Cry 5, a realidade é que esta saga sempre foi um projeto “mal amado” pela Capcom. Sempre existiram decisões estranhas, jogos de poder, e até a tentativa de um reboot.

Por isso, agora que esta personalidade sai da Capcom, ninguém sabe muito bem o que pode vir a acontecer. Aliás, há quem diga que DMC 5 só existiu, pela insistência e resiliência de Hideaki.

Temos de esperar para ver o que isto vai dar.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também