Desilusão! O melhor smartphone para fotos não chega cá!

O Vivo X100 Pro já é um smartphone incrível, mas, se quer o melhor do melhor, tem obrigatoriamente de olhar para o recentemente anunciado e lançado Vivo X100 Ultra, um smartphone que aposta ainda mais na captura de imagens a partir do seu módulo de câmaras.

Este é muito provavelmente o melhor smartphone para fotos que o dinheiro pode comprar. Mas… Não chega cá!

Desilusão! O melhor smartphone para fotos não chega cá!

Portanto, se porventura estava com muita expetativa e vontade de comprar um Vivo X100 Ultra, temos más notícias para si, o smartphone é infelizmente um exclusivo do mercado Chinês.

Assim, o smartphone que chegou ao mercado com um módulo de câmaras renovado, com o novo sensor de 1 polegada da Sony, uma lente telefoto de 200MP, e ainda uma terceira lente ultrawide de baixa distorção, e tem uma camada ZEISS T* em todas as câmaras do módulo não vai estar disponível na Europa, isto a não ser que se queira arriscar a importar, o que tem sempre alguns riscos associados, como é a falta de suporte, e problemas de garantia.

  • (Vale também a pena salientar que as versões Chinesas de qualquer Smartphone Android não têm serviços Google instalados. Isto é algo que terá de fazer em casa, se for possível).

As restantes especificações também são impressionantes, com a Vivo a incluir um ecrã OLED QHD+ LTPO com a capacidade de chegar aos 120Hz, e claro, um SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen3 a servir de base a todo o restante hardware e software.

Antes de mais nada, o que acha destes lançamentos exclusivos para a China? Ainda faz sentido para fabricantes que querem ser “Globais”, fazerem isto no mundo dos smartphones, em que as notícias se espalham à velocidade da Luz. Isto não irrita um pouco os consumidores? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também