Loucura de Deadpool & Wolverine já está no Fortnite

É seguro dizer que muitas pessoas já viram o filme Deadpool & Wolverine. Este filme da MCU, que junta o nosso anti-herói ao X-Man Wolverine numa aventura louca no multiverso, arrecadou mais de 900 milhões de dólares até 8 de agosto e passará facilmente a marca dos mil milhões de dólares depois deste fim de semana. É difícil um filme nos dias de hoje fazer tanto dinheiro, o que é uma prova do quanto as pessoas gostam deste filme. Assim não é de estranhar que a impressionante popularidade de Deadpool & Wolverine já tenha chegado ao mundo dos jogos e esteja no Fortnite.

Loucura de Deadpool & Wolverine já está no Fortnite

Fortnite, o jogo online de battle royale que continua a ser extremamente popular após todos estes anos, mostrou o amor de um fã pelo filme sob a forma de uma recriação fiel da sequência de abertura do filme. Uma imagem vale mais do que mil palavras por isso veja o vídeo abaixo e comprove-o.

O talentoso YouTuber, ToraMeda, fez uma comparação lado a lado através de um pequeno ecrã no canto superior esquerdo do vídeo. Tudo para mostrar a fidelidade da recriação. Não é exato, claro, porque o Fortnite, por muito popular que seja, não tem os gráficos mais realistas que existem, e os visuais do filme foram criados com a ajuda de um orçamento de mais de 200 milhões de dólares.

Ainda assim, é uma homenagem surpreendentemente fiel, com os movimentos assassinos de Deadpool bem sincronizados com a música Bye Bye Bye dos NSYNC. De certa forma, a versão do Fortnite é melhor. Nem que seja porque tem o emote do Deadpool para jogar, o que torna o anti-herói muito mais hábil na pista de dança do que o seu homólogo do cinema é no filme.

De facto é um vídeo muito interessante e que mostra que a criatividade dos fãs não tem fim, especialmente quando se trata de super-heróis.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também