O primeiro filme de ‘Deadpool’ está cheio de falas memoráveis, no entanto, uma das mais pequenas mas bastante agressivas foi quando o mercenário interpretado por Ryan Reynolds disse que a voz de David Beckham parecia que “tinha feito sexo com uma lata de hélio”.
Na altura arrancou vários risos à plateia, mas agora Deadpool decidiu pedir desculpa ao antigo futebolista.
Wade Wilson enviou algumas mensagens, mas não foi o suficiente. Por isso, apareceu na casa do futebolista, para tentar fazer as pazes de alguma maneira.
A mais engraçada é sem dúvida aquela em que agarra em vários balões de hélio dizendo “Demasiado cedo?”.
Quando tudo parecia perdido, e nada resolveria a zanga entre os dois, Deadpool volta com uma camisola da seleção Canadense de futebol vestida, oferecendo a David Beckham dois bilhetes para o mundial de 2018 na Rússia.
Quando David Beckham pergunta a Deadpool o porquê do pedido de desculpas, Wade Wilson responde que a piada do primeiro filme foi demasiado forte. Mas é aqui que a antiga estrela do Manchester United começa a sua vingança!
Isto porque, Beckham responde que não sabe do que está a falar, e que há outras coisas mais importantes para o actor pedir desculpa, dizendo:
– “Até tenho uma lista: Green Lantern, R.I.P.D, Selfless, Blade Trinity, Boltneck.”
Boa finta, e excelente remate do futebolista !
Para quem não sabe, Boltneck é um filme de 1998, em que Ryan Reynolds interpreta um miúdo gótico com tendência a puxar bullies para o pé de si, que acaba por morrer no meio de todos os ataques, mas que acaba ressuscitado devido a um amigo.
Um filme terrÃvel, para começar a carreira do actor da melhor maneira!
O nosso anti-herói favorito vai voltar aos cinemas já este mês. Numa sequela, que conta a história de como a equipa formada por Deadpool protege um jovem rapaz do vilão Cable.
Deadpool 2 chega aos cinemas já no dia 17 de Maio!
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!