Estamos prestes a dar as boas vindas a um novo Spring, por isso, naquilo que é uma estratégia muito comum no mundo da tecnologia de consumo (despachar o stock antigo antes da chegada do novo), a Dacia decidiu cortar o preço do já de si acessível Spring em quase 50%.
Isto significa o quê? Antes de mais nada, é preciso ter calma, porque não é um desconto Global ou Europeu! Mas vamos por partes.
Dacia cortou o preço do seu elétrico Spring em quase 50%!
Portanto, o novo Spring promete oferecer mais e melhor, tudo isto a um preço extremamente apetecível que é sempre a imagem de marca da Dacia.
Porém, é preciso salientar que apesar da chegada de um modelo novo, com maior bateria, e maiores níveis de performance, isso não significa que o Spring original se tenha transformado de um dia para o outro num carro “mau”.
Afinal, apesar de nunca ter ser incrível na qualidade de construção ou performance do dia-a-dia, é inegávelmente um elétrico extremamente capaz para os condutores menos exigentes, que apenas queiram um veículo para ir do ponto A até ao ponto B. Pode saber mais sobre o Spring na análise em baixo!
O que está a acontecer?
Pois bem, a fabricante de automóveis Romena que agora faz parte do Grupo Renault, decidiu meter em cima da mesa um desconto de 10 mil euros sobre a mesma versão do Spring que está à venda em Portugal. (Porém, é um desconto exclusivo para o mercado Alemão, onde parece existir mais stock do Spring).
É um estratégia muito interessante! Visto que resultou num elétrico confiável, simpático e claro, extremamente acessível, visto que ficou disponível a pouco mais de 12 mil euros.
Entretanto, se está ou estava interessado no Spring, fique a saber que o novo modelo, que deverá oferecer grandes e boas melhorias relativamente ao modelo original, vai ser revelado no 26 de Fevereiro! Isto durante o Salão Automóvel de Genebra.
Assim, se o Spring original foi o início do carro elétrico para todos… A segunda versão pode ser algo capaz de levar toda a revolução elétrica um pouco mais além! Fique atento.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!