Cyberpunk 2077 vai ter edição GOTY (Game Of The Year)!

Ainda se lembra de toda a crítica à volta de de um dos jogos mais esperados de sempre, em 2020? Pois bem, apesar do lançamento desastroso de Cyberpunk 2077, há qualquer coisas como 2 anos, isto após mais de uma década de espera, a CD Projekt conseguiu ao longo de todo este tempo, atingir (em grande parte) a visão original de um jogo que supostamente iria definir uma geração.

Assim, juntando-se a developers de estúdios como a Hello Games, que lançou No Man’s Sky em 2016 e que nunca abandonou o projeto até se tornar algo de que se conseguissem orgulhar (quem acompanhou o lançamento de NMS sabe o feito que isto é). Temos agora aquilo que parece ser uma segunda vida para Cyberpunk!

Cyberpunk 2077 tem edição GOTY (Game Of The Year) em 2023

cyberpunk

Portanto, antes de mais nada, é de louvar quando um jogo não é simplesmente abandonado por um developer após um lançamento menos bom, especialmente quando se trata de uma ideia com imenso potencial. Isto, tanto num prisma de satisfação do consumidor, como num prisma de orgulho e brio profissional por parte da empresa em questão.

Felizmente está então para breve o lançamento da edição GOTY de Cyberpunk 2077 que vai incluir o tão esperado DLC “Phantom Liberty”! Assim, além de um jogo finalmente bem otimizado, e vá… “Completo”, vamos ainda ter acesso a todo o conteúdo lançado até aqui, bem como coisinhas novas para experimentar.

No entanto, para evitar mais problemas, Cyberpunk 2077 GOTY apenas vai ser lançado para PC, PS5 e Xbox Series S/X. Uma decisão que não me surpreende, pois as piores versões na altura do lançamento foram sem dúvida das pertencentes às consolas da última geração (PS4 e Xbox One).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está pronto a dar uma segunda oportunidade a Cyberpunk? Ou depende tudo do seu preço de “relançamento”? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Gonçalo Henriques
Gonçalo Henriques
Lembro-me de ser miúdo e passar os meus dias a jogar NES/PS1, acho que até aí já sabia que iria ser gamer para o resto da vida. Agora quero partilhar este meu interesse com todos os que estejam interessados em ouvir um geek a falar da sua paixão.

Leia também