Desde que esta pandemia de COVID-19 se iniciou que nenhum mercado foi o mesmo. Com montes de pessoas a perderem os seus empregos, ou a serem atiradas para casa, numa realidade de teletrabalho agora cada vez normal, mas na altura bastante estranha. Dito tudo isto, a verdade é que a pandemia só veio ajudar a Disney+. Dando-lhe até um (grande) empurrãozinho de modo a chegar aos pés da grande Netflix.
Afinal de contas, sabemos que já existiam outras plataformas de Streaming no ativo. Como é por exemplo o caso da HBO ou até mesmo da Amazon Prime Video. No entanto, a verdade é que nenhuma delas teve uma evolução tão exponencial como a Disney+. E isso vê-se perfeitamente no número de novos utilizadores.
Cuidado Netflix! Disney+ está com um catálogo irresistível
Portanto, se a Disney+ precisa de agradecer a alguém pelo sucesso que tem estado a fazer desde 2019. Então o agradecimento terá mesmo de ir para o confinamento e ainda para a série “The Mandalorian”, que foi inegavelmente um dos seus primeiros grandes sucessos. No entanto, os projetos da Marvel também têm estado a fazer um brilharete e a atrair cada vez mais pessoas. Que o diga o nosso staff de escrita aqui na Leak, que não perdeu um único episódio da série Loki até ao momento. Isto já para não falar dos filmes…
Dito isto, o número atual de subscritores neste serviço é de 116 milhões neste preciso momento. Sendo este um número que ultrapassa e bastante as projeções iniciais da plataforma. Que afirmava ter por esta altura apenas 112 milhões de subscritores.
Em suma, esta é a prova viva que a Disney+ está a crescer a um ritmo alucinante, estando cada vez mais irresistível. E poderá até nem ser hoje nem durante o dia de amanhã, mas que a plataforma tem o objetivo de apanhar a Netflix… Ai isso tem! Isto porque, grão a grão, enche a galinha o papo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!