Tal como já tínhamos noticiado, as séries da Marvel estão mesmo de saída da Netflix. Não havendo retorno possível, pelo menos para breve. Como é por exemplo o caso de Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Defensores ou até mesmo Demolidor. No entanto, uma coisa é pelo menos certa. Os direitos de todos estes projetos pertencem agora à Disney, por isso, mais tarde ou mais cedo, vão aparecer na sua plataforma de streaming, o Disney+. Contudo, o criador de uma das séries está deveras preocupado com a situação, e por isso, fez um apelo… À Netflix!
Dito isto, estamos a falar de nada mais nada menos que Cheo Hodari Coker, o criador de Luke Cage. Que tem muito medo que a Disney+ esteja a reclamar os direitos que tem sobre as várias séries da Marvel apenas para que a Netflix não tenha sucesso. Acabando por não lhe dar uma devida continuidade e deixando com que os projetos caiam nos esquecimento…
Criador de Luke Cage da Marvel pede favor à Netflix!
Portanto, toda esta informação acabou revelada no Twitter oficial de Cheo Hodari Coker. Que utilizou a rede social precisamente para desabafar sobre a situação e fazer um apelo a todas as plataformas de Streaming em relação à série. Mas veja o que o mesmo disse ao certo:
“Neste momento a série pertence à Disney+, e eles vão fazer o que bem entenderem com ela. No entanto, eu só espero que eles não fiquem com a série parada durante montes de anos ou que lancem qualquer coisa agora mas tudo diferente. Queremos continuar a ver as mesmas personagens. Ou seja, Mike como Luke e Simone como Misty e todos os outros como todos os outros. Vá para onde for a série agora, esperemos que fique bem”.
Em suma, o que pareceu aos fãs é que isto não passa de nada mais nada menos que um pedido de ajuda à Netflix da parte do criador de Luke Cage. Isto porque na opinião dele a série estava muito bem onde estava. Mas vamos esperar para ver o que acontece em breve.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!