Para muitos será sempre o clássico dos clássicos. É sem dúvida um grande jogo e acompanha muitos utilizadores. Agora há grandes notÃcias uma vez que as informações que circulam na Internet revelam que há um novo jogo em desenvolvimento e parece que será multi-jogador. Escusado será dizer que isto ajuda a tornar as coisas ainda mais interessantes. O tÃtulo será desenvolvido pela Toys for Bob, o estúdio responsável pelo jogo Crash Bandicoot 4: It’s About Time que resultou muito bem. Mas o que se sabe para além do facto de que o novo Crash Bandicoot será multiplayer?
Crash Bandicoot será multiplayer e está em desenvolvimento!
Isto é sem dúvida uma notÃcia positiva para todos os fãs da série. Isto porque se pensava que todos os esforços estariam apenas concentrados em Call of Duty Warzone.
Uma coisa é certa. As novidades serão boas. É que Crash Bandicoot 4: It’s About Time conquistou crÃticas positivas quando foi lançado. Na prática 8.7 pontos em 10.
Mas será que vamos poder contar com um tÃtulo realmente bom?
Crash Bandicoot 4: It’s About Time é sem dúvida um dos melhores jogos deste a trilogia original. É verdade que não é propriamente fácil e há muita coisa para colecionar. Mas isto já nos ajuda a perceber que o novo tÃtulo vai ter direito a muitos elementos do género.
Seja como for os fãs da série vão encontrar algo com que se identifiquem.
Quem nunca jogou este tÃtulo também. Isto porque na prática é esta a magia de Crash Bandicoot 4. Consegue agradar a todos.
Lembro que a história do It’s About Time ignora os eventos dos jogos que vieram após a trilogia da Naughty Dog e segue os eventos do Crash Bandicoot 3 Warped. Em que o doutor Neo Cortex, N. Tropy e Uka Uka estão presos numa dimensão vulcânica sem escapatória aparente. (Há anos visto que foram transformados em crianças. À exceção de Uka Uka quando lá foram parar. Algo bem ao estilo do Dragon Ball GT).
Com imenso esforço por parte de Uka Uka, é aberto um portal que permite aos outros dois vilões fugirem da sua prisão temporal. Esta escapatória foi sentida por Aku Aku que pediu a Crash para investigar, dando inicio à aventura. Assim, esta baseia-se na recolha de quatro máscaras quânticas com o objetivo de salvar o espaço-tempo e parar o plano maquiavélico de Neo Cortex e N. Tropy para conquistarem o Multiverso! (continua portanto o tema de manipulação temporal introduzido em Warped). Entretanto, podemos esperar ver as personagens antigas de que tanto gostamos assim como personagens novas introduzidas neste jogo.
Em suma, como era de esperar… Trata-se de uma história básica pela qual a série é conhecida. O que não é necessariamente mau! Afinal, nem sempre um jogo tem de ter uma história à Metal Gear Solid. O enredo faz o que tem a fazer e complementa bem o jogo em que está inserido.
Pode ler a review completa do jogo aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!