Crash Bandicoot Mobile já está disponível na Play Store

Quem é que ainda se lembra de jogar Crash Bandicoot na PlayStation 1? É uma das sagas mais icónicas da indústria, especialmente quando falamos do mundo Sony PlayStation. Ora esta famoso jogo já está disponível para smartphones Android. Este título está atualmente na fase de lançamento. Ou seja está a ser testado em alguns mercados. O jogo foi anunciado para o iOS e Android há alguns meses, quando também surgiram as primeiras imagens e informações acerca desta versão para smartphones.

Crash Bandicoot Mobile já está disponível na Play Store

Se está à espera de um jogo de mundo aberto em 3D vai encontrar uma coisa totalmente diferente. De facto, é uma corrida sem fim. Algo que é bastante comum nos smartphones.

Dito isto, no Crash Bandicoot Mobile, percorremos caminhos predeterminados, movendo a personagem em várias pistas paralelas, na tentativa de recolher o máximo de bónus possível e acima de tudo, para evitar obstáculos no tempo certo, a fim de nos distanciarmos cada vez mais.

Este jogo sai da mão da King que é uma marca que tem uma enorme experiência no campo dos jogos para dispositivos móveis. Lembro que o Crash Bandicoot Mobile, cuja página na Google Play Store pode ser encontrada neste endereço, ainda não está disponível em todos os países. No entanto também pode ser encontrado nas lojas alternativas.

A chegada de Crash Bandicoot aos dispositivos móveis é sem dúvida uma excelente notícia. No entanto, gostava que os jogos tivessem algo mais. É que é inglório para quem sempre jogou Crash e vai atrás do nome, depois perceber que se trata de um simples jogo em que passamos a vida a correr e afins.

Se tivéssemos, por exemplo, uma reedição dos jogos antigos mantendo o mesmo estilo no smartphone seria sem dúvida muito melhor e mais interessante. Aí fariam rios de dinheiro.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também