Counter-Strike 2 é mesmo uma realidade. Saiba o que muda!

Pois bem, depois de vários leaks, eis que temos algumas informações a chegar diretamente das mãos da Valve! Counter-Strike 2 é oficial, já foi anunciado, e deve ser lançado durante o verão de 2023.

O desenvolvimento está muito avançado, porém, como é uma mudança muito significativa ao sistema de jogo, a equipa quer ter cuidado e ter a certeza que tudo chega a 100% ao mercado.

Entretanto, se está preocupada com todo o loot que tem em mãos, não esteja, vai tudo para o novo jogo.

Counter-Strike 2 é mesmo uma realidade. Saiba o que muda!

Portanto, Counter-Strike 2 é uma realidade, e vai ter como base o motor de jogo Source 2. Porém, não vai ser um refresh ao muito popular CSGO. A Valve quer ir muito mais além disso, ao mudar radicalmente todos os mapas, e trazer algumas novidades à jogabilidade.

Ainda assim, quem tem CS:GO vai receber CS 2 de forma completamente gratuita, além disso, voltamos a frisar. Todos os itens de CS:GO vão também transitar para CS 2!

Entretanto, se está em pulgas para testar o jogo, fique a saber que a Valve está a convidar alguns jogadores, em ondas, para entrar na Beta. Vamos ter testes até ao lançamento no verão, com mais e mais convites a serem enviados até lá.

Counter Strike 2 não é um simples refresh, sendo mais uma nova vida para a saga, do que outra coisa qualquer. Se chega para que Counter Strike regresse ao níveis de sucesso do passado? Bem, ainda é cedo para dizer. Mas… Tendo em conta que o CS:GO estava a regressar dos mortos, talvez seja mesmo possível.

Quer jogar a Beta de CS 2?

Se entretanto acha que tem hipótese de ser escolhido, vai receber uma notificação no menu principal de CS:GO. Aqui vai ser preciso fazer um registo, e depois o download da beta. Para entrar no jogo, vai continuar a ser pelo CS:GO, através da opção “Teste Limitado”.

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também