O novo Coronavírus chegou em força à Europa nas últimas semanas, isto depois de ter causado o pânico na Ásia, especialmente na China. Pois bem, enquanto grande parte do Continente Europeu tenta lutar contra esta doença da melhor maneira possível, tentando minimizar o número de vítimas, parece que o pior já passou na China, com a normalidade a começar a aparecer aos poucos… O que claro está, significa que a gigantes indústria deste país está finalmente a começar a ‘bombar’ como antigamente.
Coronavírus: O iPhone 12 ainda não está atrasado!
Portanto, parece que no meio disto tudo, a Apple até teve alguma sorte, visto que a data de lançamento original ainda poderá ser alcançada, apesar de alguns atrasos no fornecimento de componentes chave.
Afinal de contas, segundo alguns ‘insiders’ da indústria, a empresa ainda tem pelo menos um mês antes de começar o processo de produção e montagem dos novos iPhones. O que pelos vistos, é mesmo do que o suficiente para conseguir cumprir a clássica data de lançamento de Setembro.
Contudo, apesar do lançamento continuar planeado, parece que a quantidade vai sofrer… e bem!
No passado mês de Novembro, quando o Coronavírus ainda não tinha mostrado a sua face a ninguém… A Apple estava a comunicar aos fornecedores que iria mandar para as prateleiras qualquer coisa como 100 milhões de unidades de novos iPhone 12 5G. O que claro está, é agora um número que apenas sobrevive na cabeça dos executivos mais otimistas da empresa da maçã. Especialmente quando ainda se sentem alguns atrasos na produção e fornecimento de componentes essenciais para o novo smartphone da Apple.
Em suma, tanto a Apple como os analistas mais reputados da indústria tem afirmado que não existem razões suficientemente fortes para adiar o lançamento de qualquer produto planeado para 2020. Aliás, a própria Apple já nos assegurou disto mesmo, ao já ter lançado uma nova versão do MacBook Air, bem como um novo iPad Pro.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!