Quer um Cooler com um ecrã de alta resolução?

Se por acaso é um entusiasta do mundo da informática, sabe que o que não falta nas prateleiras são alternativas para refrescar os sempre tão precisos componentes do seu PC. Por isso, chegámos a uma altura em que as marcas precisam de marcar a diferença. Como é que isso se faz? Bem… Segundo a Barrowch, com um ecrã de alta definição no cooler!

Quer um Cooler com um ecrã de alta resolução?

Portanto, a Barrowch lançou muito recentemente o seu novo CPU waterblock FBLTHD-04N para plataformas Intel, que além de contar com iluminação ARGB, tem também um ecrã LCD integrado de 2.9” e adivinhe… A fantástica resolução de 1440 x 1400, ou seja, um ecrã QHD num simples cooler. O que pensa de ter um um monitor com mais resolução no cooler, do que no seu telemóvel?

Bem, quanto ao ecrã em si, temos uma entrada HDMI, bem como uma entrada microUSB de 5V para lhe dar energia. O seu refresh rate é de 60Hz, e o seu contraste anda nos 1100:1.

A ideia aqui é utilizar o ecrã para passar informação importante para o utilizador através de um custom template, e claro, um programa como o AIDA64.

Entretanto, este waterblock é compatível com as motherboards Intel LGA115X e LGA1200. Sendo provável que também seja lançado um adaptador para as novas LGA1700 que devem chegar às prateleiras nos próximos meses, de forma a dar as boas vindas aos processadores Intel Core 12000. Preço? ~150€.

Em suma, uma maneira muito interessante de sair da caixa. Que vai inegavelmente ser “repetida” várias vezes nos próximos tempos. Afinal de contas, a ASUS também já tem um cooler ‘all-in-one’ muito parecido a este, com um ecrã de grandes dimensões.

Ademais, o que acha da ideia? Comprava um cooler com um ecrã? Já comprou? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também