Como estamos fartos de dizer, o contra-ataque das três grandes operadoras Portuguesas não vai ser feito através das marcas “bandeira”. As três reconhecidas empresas vão oferecer tarifários mais ao estilo da DIGI, a partir das suas submarcas low-cost.
Ou seja, a partir da Woo, Amigo e Uzo.
Operadoras low-cost que já começaram a fazer o seu trabalho de marketing, com spots publicitários, comunicados de imprensa, etc… e claro, atualizações nos preçários nos seus portais.
Contra-Ataque da MEO, NOS e Vodafone começou HOJE!
Um bom exemplo de tudo isto está no comunicado de imprensa da Amigo (Vodafone), que pode ver em cima.
Um comunicado que promete tarifários móveis a começar nos 5€, e claro, TV com 60 canais. A mesma exata oferta da DIGI. Curiosamente, com uma especial atenção no lado da TV, que tem sido uma oferta tão criticada ao longo destas últimas quase 2 semanas.
Ainda assim, o mais curioso acaba por ser a última parte do comunicado.
Uma marca amiga do seu amigo
O amigo beneficia da qualidade das redes de última geração da Vodafone, seja nas comunicações móveis – com cobertura 4G e 5G em todo o País -, seja no serviço fixo, através de uma infraestrutura moderna e muito fiável de fibra ótica.
Algo curioso, porque tenho cobertura Vodafone na minha rua, mas não tenho cobertura Amigo… Será porque a DIGI ainda não chegou a esta zona? Hmm
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!