O mercado automóvel está em constante evolução, isto não é novidade para ninguém. Aliás, é notório que as tendências mudaram imenso e o objetivo atual são os carros elétricos. Mas talvez mais importante que tudo isto, é que as preferências dos consumidores também mudaram.
Afinal, de acordo com um inquérito da Ford, a maioria dos compradores admite que preferir receber as entregas em veículos 100% elétricos!
Pois bem, estas informações provêm de um teste efetuado pela Ford. Assim sendo, no Reino Unido 58% dos inquiridos admite preferir que as entregas sejam feitas por veículos 100% elétricos e na Alemanha o número atinge os 54%.
Surpreendentemente, os inquiridos estão dispostos até a esperar mais, desde que a entrega seja amiga do ambiente!
Ora bem, tudo isto indica que de modo geral as entregas mais ecológicas em veículos 100% elétricos não é apenas uma aposta das fabricantes. Afinal de contas, os consumidores estão dispostos não só a esperar mais tempo mas também alguns estão dispostos a pagar mais por entregas eficientes.
A gigante azul, já iniciou a sua cota parte na introdução de veículos elétricos no mercado com muitas novidades futuras. Aliás, este ano tivemos a inclusão de inúmeros modelos híbridos e a chegada importante da sua nova Ford e-Transit 100% elétrica.
Leia mais sobre este modelo, clique aqui.
A e-Transit é um marco importante nas carrinhas eficientes da Ford!
Atualmente a fabricante tem disponível a Ford Transit mas na variante Plug-in Hybrid, que combina o eficiente motor EcoBoost 1.0L a gasolina com um motor elétrico. Assim, a união garante 50km de autonomia elétrica e até 500km de autonomia total combinada.
Além de tudo isto, é importante realçar o modo eficiente do Geofencing. Um sistema que muda automaticamente para o modo eficiente em zonas de baixas emissões!
Para terminar, a Ford E-Transit, quando disponível, é o modelo que tem tudo para criar uma mudança radical no mercado de carrinhas de entregas. Garantindo mais capacidades que o modelo anterior e a mesma flexibilidade.
Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Fonte. Ford
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!