CoD: Warzone não pode ter mais mapas. Sabe porquê?

Ainda se lembra de todas as críticas relativamente ao tamanho de Call of Duty: Warzone, nas consolas e no PC? Pois bem, apesar de já não ser um assunto muito em voga, muito graças aos esforços da equipa de desenvolvimento (e esquecimento por parte dos jogadores).

O tamanho físico do jogo em si, não é uma limitação apenas para quem tem uma PS4 com apenas 500Gb… É também uma limitação para a própria equipa que mantém e desenvolve o Battle Royale de Call of Duty.

CoD: Warzone não pode ter mais mapas. Sabe porquê?

warzone, cod, call of duty

Portanto, verdade seja dita, os jogos Call of Duty mais modernos são quase umas autênticas obras de arte, com gráficos de cortar a respiração, e uma jogabilidade sempre capaz de conquistar miúdos e graúdos. Sendo exatamente por causa destas razões, e mais algumas, que Warzone é hoje em dia um dos jogos online mais populares e jogados à face da terra.

Mas… O tamanho do jogo tem trazido várias barreiras inultrapassáveis para a equipa de desenvolvimento. É algo que até já chegou ao ponto de limitar a implementação de novos mapas ao projeto. Sendo esta a razão apontada pela qual a equipa não consegue atender ao pedido dos jogadores, que por sua vez gostariam de voltar a ver o mapa original ‘Verdansk’ de volta.

“Nós queremos isso. Estava nos planos! Mas os tamanhos de instalação e reinstalação são tão altos…. Sempre que fazemos uma grande modificação, perdemos jogadores. Porque são modificações que obrigam ao download de quase metade da totalidade do jogo. Assim, além de terem de esperar pelo download, vamos meter os jogadores a lidar com a sempre chata gestão do espaço disponível.”

No fim do dia, tudo indica que CoD: Warzone 2 vai ser uma realidade, dentro de muito em breve, para tornar todo o projeto mais dinâmico e flexível.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também