CoD Warzone Mobile foi adiado para o final do ano

Warzone é um sucesso, Call of Duty Mobile também é um sucesso. Por isso, uma união destes dois mundos vai ser o quê? Muito provavelmente, outro sucesso! Foi isso que a Activision pensou, e por isso meteu as mãos à obra. No entanto, o desenvolvimento não está a ser fácil.

CoD Warzone Mobile foi adiado para o final do ano

Portanto, um dos jogos mobile mais esperados do planeta, que deveria chegar ao mercado já neste mês de Maio, vai afinal chegar apenas no final deste estranho ano de 2023. Mais concretamente, o lançamento passou para o dia 1 de Novembro de 2023.

Porquê este adiamento de quase 6 meses? Bem, o Warzone Mobile vai ser um port muito mais fiel à versão de PC, oferecendo progressão entre versões, as mesmas armas, etc… Por isso, além de problemas na performance, que tem de ser extremamente otimizada, o estúdio quer também garantir que o jogo chega sem problemas ao mercado.

Em suma, o mundo dos jogos mobile, apesar de agora ter uma forte concorrência do lado das consolas portáteis, continua a ser uma gigantesca mina de ouro. Um mercado extremamente interessante, e poderoso, capaz de trazer para cima da mesa jogos muito bonitos graficamente, e com jogabilidade bastante complexa como é o exemplo de Genshin Impact. Dito tudo isto, Call of Duty Warzone Mobile, bem feito, pode ser um sucesso muito maior que Genshin.

O que acha de tudo isto? Experimentava este jogo no seu telemóvel, ou nunca trocaria a experiência da consola, ou PC, pelo smartphone? Por muito bom que este seja. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também