No inÃcio deste ano a Samsung lançou a gama Galaxy S20. Dito isto, os três dispositivos, nomeadamente o Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra, vêm com melhorias muito interessantes. Uma delas é a taxa de atualização de 120Hz. Uma tendência que começa a cativar muitos utilizadores. Dito isto, esta taxa melhora significativamente a experiência do utilizador. No entanto, há um problema com o Chrome e o Galaxy S20. Ainda assim a boa notÃcia é que é fácil de resolver.
Como resolver o problema do Chrome no Galaxy S20!
O novo modo é útil na utilização de várias aplicações, especialmente o Google Chrome. Caso não saiba, a Google otimizou todas as aplicações, exceto o Google Maps, para aproveitar estes tais 120Hz.
No entanto, vários utilizadores relataram uma experiência lenta e irritante quando percorrem sites no Chrome. Mesmo com o smartphone a 120Hz, a experiência é tão lenta que parece estarmos a 60Hz. No entanto já pode resolver este problema.
Embora este problema não ocorra com muita frequência, acontece. Mas há uma forma de resolver.
Uma das formas de resolver o problema é remover o browser completamente da memória.
Toque no botão de aplicações recentes ou deslize lentamente para cima se estiver a utilizar os gestos do Android 10. Procure pelo browser Chrome e deslize o dedo para cima. Isto vai remover a app da memória. Agora pode reabrir o browser e verificar se está tudo a funcionar bem.
Se remover a app da memória não funcionar então pode tentar forçar o encerramento da aplicação. Para isso fique a carregar na app Chrome. Deste modo vai abrir um pequeno menu. Aà carregue nas informações da aplicação. Depois resta-lhe forçar o encerramento da aplicação.
É sem dúvida uma boa notÃcia percebermos que afinal o problema do Chrome se resolve de forma tão simples no Galaxy S20.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!