A China é a grande responsável pela atual epidemia, não só por ter sido o primeiro ponto de infecção, mas também por ter escondido muita informação referente ao COVID-19.
Aliás, é bem provável que os números que conhecemos de doentes e mortos em solo Chinês sejam completamente falsos. Especialmente agora que a Itália e Espanha já ultrapassaram o número de vítimas mortais. Em suma, existe aqui algo que acaba por não fazer muito sentido… E pelos vistos, temos agora o primeiro indício disto mesmo. Isto porque segundo novas informações, parece que mais de 21 milhões de contas de smartphones desaparecem da rede Chinesa.
China a esconder o número real de mortos pelo COVID-19? É provável que sim!
Portanto, especula-se que o número (verdadeiro) de mortes na China tenha de facto contribuído para o encerramento de várias contas de telemóveis.
Mas eis o que foi dito por um comentador nos EUA:
”As pessoas não conseguem sobreviver sem um Smartphone na China! Afinal de contas, o governo obriga as pessoas a usar o seu Smartphone para tratar da maioria das burocracias. Seja para pensões, para comprar bilhetes de comboio, ou até mesmo para compras.”
”Para além disso, o regime chinês obriga todas as pessoas a gerar um código de saúde a partir do seu Smartphone. E apenas com um código desses, é que as pessoas se poderão mudar para a China. Portanto, é impossível que tantas pessoas tenham cancelado as suas contas assim sem mais nem menos.”
Em suma, as principais fornecedoras de rede móvel Chinesas registaram um decréscimo bem significativo no número de utilizadores, isto desde Novembro até Março. Muito resumidamente, os meses altos da pandemia em solo Chinês. Será que estes 21 milhões de pessoas foram visitadas pelo COVID-19?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!