Revelação: câmara frontal do Galaxy S23 FE é de topo!

O Galaxy S23 FE é um telefone que chegou um pouco tarde demais, mas na realidade mais vale tarde do que nunca. Lembro que no ano passado não tivemos direito a nada. Seja como for os fãs da Samsung não se cansam de esperar e como tal estão ansiosos pelo novo modelo que promete ser uma bomba. Agora a grande novidade é que a câmara frontal do Galaxy S23 FE é de topo!

Revelação: câmara frontal do Galaxy S23 FE é de topo!

O site Sammobile já revelou que uma das atualizações que o Galaxy S23 FE vai trazer para os fãs de fotografia é a mesma câmara traseira principal de 50 MP que estreou no Galaxy S22 e no Galaxy S22+ no ano passado. Entretanto o site GalaxyClub descobriu agora que o S23 FE também chega com uma câmara frontal atualizada.

s22 ultra

Dito isto, o Galaxy S23 FE terá uma câmara para selfies de 10MP. Isto em vez do sensor de 32MP que a Samsung utilizou no Galaxy S20 FE e no Galaxy S21 FE. Como é habitual, a queda na contagem de megapixéis não significa que a qualidade da imagem será inferior. Isto porque a câmara de 10MP do S23 FE será a câmara topo de gama que a Samsung utilizou nos modelos base e Plus das linhas Galaxy S20, S21 e S21. Tudo com funcionalidades como a focagem automática Dual Pixel para maior precisão em todas as condições de iluminação.

Para a fotografia com zoom, o sensor telefoto de 8MP do S20 FE e do S21 FE será transferido para o Galaxy S23 FE. Assim podemos esperar uma qualidade de imagem semelhante. Basicamente, embora o telefone se chame Galaxy S23 FE, os seus sensores de câmara serão iguais aos encontrados no Galaxy S22 e no Galaxy S21. O mesmo se aplica a algumas outras especificações. Por exemplo, o Galaxy S23 FE será alimentado pelos chips Exynos 2200 e Snapdragon 8 Gen 1 da linha S22, em vez do Snapdragon 8 Gen 2 encontrado na série Galaxy S23.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também