Ainda se lembra de uma notÃcia recente a dizer que CoD: Modern Warfare já preenchia mais de 250GB no mundo dos PCs? Pois bem, parece que chegámos finalmente a um ponto em que a coisa já um exagero.
Afinal de contas, com a atualização 1.28, a versão para PC de Call of Duty Modern Warfare vai finalmente permitir a desinstalação de partes especÃficas do jogo. Ou seja, se por ventura só joga Warzone ou a componente multiplayer do jogo, pode simplesmente remover a parte single-player (modo história) para ganhar uns quantos gigas no seu HDD ou SSD.
Call of Duty vai (finalmente) ficar mais pequeno!
Portanto, estas boas notÃcias chegaram agora a público pela mão de Paul Haile, Diretor de Produção do jogo. Contudo, ainda ninguém faz ideia do tamanho deste patch. A única coisa que sabemos é que o grande objetivo é baixar os requisitos de armazenamento, visto que CoD: MW já preenche mais ou menos 250GB, 1/4 de um terabyte.
Ou seja, o jogo vai continuar a ser maior, os jogadores vão é ter agora a possibilidade de remover algumas partes que simplesmente não usam no dia-a-dia.
Curiosamente, o grande problema no meio de tudo isto nem são os 250GB, mas sim o facto que o tamanho do jogo está cada vez maior, patch a patch. E claro, com a popularidade de Warzone, é provável que estes 250GB passassem para 300GB, e depois para 350GB, etc…
Agora resta esperar para perceber como é que a coisa vai evoluir.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe a sua opinião connosco nos comentários em baixo.
Genshin Impact é ‘free’ mas já fez 100 milhões de dólares!
Caso não saiba, Genshin Impact é o novo jogo do momento! Ao oferecer uma jogabilidade RPG de mundo aberto a fazer lembrar Legend of Zelda Breath of the Wild. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo ‘free-to-play‘ que já foi capaz de arrecadar 100 milhões de dólares em apenas 2 semanas (mais ou menos 50 milhões por semana).
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!