Call of Duty: Modern Warfare vai voltar com um ‘Reboot’! – Parece que um dos jogos mais famosos da última década, vai ter direito a ‘Reboot’! Isto depois de alguns jogos terem tido bastante sucesso, como Doom e Tomb Raider.
Além disso, ao revisitar um dos jogos mais bem amados da saga Call of Duty, a Activision e Infinity Ward podem mandar abaixo várias histórias do passado, e voltar a construir um mundo à volta de conflitos modernos.
A Infinity Ward vai trazer de volta, Call of Duty: Modern Warfare, originalmente lançado em 2007!
O jogo totalmente novo, que deverá ser lançado no dia 25 de Outubro, para a PS4, Xbox One e PC, vai novamente apostar no modo Single Player, com uma história épica. Bem como no aspeto Multiplayer, que tantos jogadores adoram.
E talvez mais importante que tudo isto… Vamos ter cross-play entre as versões de consola e a versão para PC! E como se isto não fosse por si só, brutal… A Activision também decidiu acabar com o tradicional ‘Season Pass’, que muitos jogadores abominavam.
Dito tudo isto, o novo Modern Warfare, deverá também trazer consigo um novo motor de jogo, que irá aumentar exponencialmente a imersão e experiência fotorealÃstica.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Need For Speed: Regresso confirmado! Novidades na E3 2019?
A Electronic Arts confirmou finalmente que temos um novo Need For Speed a caminho! Ben Walke, um dos membros da Dice, foi ao fórum oficial do estúdio, para anunciar que para celebrar os 25 anos da saga, o novo jogo irá chegar às prateleiras no fim do ano.
Afinal de contas, caso não se lembre, o último jogo NFS, foi Need For Speed Payback, lançado em 2017… E que para dizer a verdade, não foi o melhor jogo de sempre, da saga
Dito isto, como muito provavelmente, os jogos mais conhecidos e mais aclamados pelos fãs, são os NFS Underground e Most Wanted, parece que o grande foco no novo tÃtulo, são os carros e a personalização dos mesmos.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!