CoD: Modern Warfare banido na Rússia!? – Parece que o ‘remaster’ do muito popular Call of Duty Modern Warfare está a ter alguns problemas com o facto de ser demasiado realista e violento! No entanto, parece que na Rússia, os problemas não são apenas os gráficos super realistas… É mesmo a história do jogo da Infinity Ward.
Call of Duty Modern Warfare banido na Rússia por ser demasiado realista?
Aparentemente, a Sony cancelou todas as pré-encomendas feitas na Rússia, e já procedeu à devolução do dinheiro a todos os jogadores. Além disso, a versão retail do jogo nunca esteve disponível na região, e pelos vistos, nunca vai estar.
Aliás, a própria Sony já confirmou que Modern Warfare não vai chegar ao mercado Russo! Mas porquê? Foi banido? Parece que sim…
Curiosamente, parece que o reboot da muito popular saga de jogos, tem uma missão ainda mais chocante que a ‘No Russion’ de COD: Modern Warfare 2. Em suma, depois de no ano passado Call of Duty se ter focado no modo Online, parece que neste regresso à forma, a história tem tudo para ser bombástica! O que pelos vistos não caiu nas boas graças do país chefiado por Vladimir Putin.
Afinal de contas, o jogo lida com vários tópicos como o terrorismo, e claro, com a área cinzenta em que muitos soldados têm de operar. Para finalizar, ainda não sabemos o que isto vai dar. Contudo, a data de lançamento para o resto das regiões, permanece marcada para Outubro. (PS4, Xbox One e PC)
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.
Call of Duty Modern Warfare: Modo Gunfight terá Ray Tracing!
Durante os últimos dias, foi revelado por parte da NVIDIA, uma série de novas imagens e ainda um video de Call of Duty Modern Warfare. Que por sua vez, nos mostra que o novo modo Gunfight do jogo terá mesmo efeitos Ray Tracing.
Assim, é certo que os jogadores poderão esperar um excelente jogo por parte da Activision. Bem… pelo menos a nível de gráficos. Mas explicaremos tudo mais em baixo.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!