Call Of Duty Cold War “capturou” um preso que andava fugido!

Tendo em conta o confinamento quase geral, e cada vez maior falta de entretenimento em casa. Muitas foram as pessoas que acabaram por se virar para os videojogos. Sendo que isso não só se refletiu no aumento das vendas de consolas e computadores, como ainda podemos observar uma série de recordes a serem batidos por vários jogos no mercado. Onde claro está, temos os lucros de montes de estúdios a superaram aquilo que era esperado inicialmente.

Contudo, como nem tudo pode girar em volta do dinheiro. Eis que também surgiram algumas histórias caricatas para contar, incluindo uma com a mais recente estrela no mercado, Call Of Duty Cold War. Afinal de contas, de uma maneira muito simples podemos dizer que o jogo foi capaz de capturar um preso que já se encontrava fugido de uma prisão no Reino Unido desde o ano passado. Como? Através da venda do jogo.



Call Of Duty Cold War “capturou” um preso que andava fugido! Mas como?

Portanto, o confinamento no Reino Unido segue-se à regra e a polícia não deixa que ninguém desrespeite as ordens emitidas pelo governo. Assim, ao que parece Clint Butler de 36 anos que tinha conseguido escapar da prisão ainda durante o mês de Novembro do ano passado. Sentiu que de alguma forma o confinamento estava aborrecido para ele, e como tal decidiu ir comprar à loja um novo jogo, sendo ele nada mais nada menos que Call Of Duty Cold War.

Contudo, o que ele não esperava era que a polícia o mandasse parar devido ao facto de o mesmo estar a violar as regras do confinamento. Sendo que começou de imediato a agir de forma violenta acabando por ser uma vez mais detido.

Cold War preso

Em suma, o preso Clint Butler viu adicionada à sua pena de prisão inicial de 17 anos mais alguns meses, sendo que o verdadeiro herói no meio desta história toda, acabou mesmo por ser o novo jogo da Activision, Call Of Duty Cold War.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Alexandre Pereira
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também