Um novo Call of Duty sem multiplayer? Parece que vai mesmo acontecer em 2021. Afinal, segundo Jeff Grubb, o desenvolvimento do jogo está tão atrasado, e a equipa está a ter tantos problemas na componente online, que a opção está mesmo em cima da mesa.
Call of Duty 2021 vai chegar ao mercado sem multiplayer
Portanto, parece que a Activision está mesmo a considerar a opção, de forma a não ter de adiar o jogo, isto ao mesmo tempo que aposta tudo o que tem em Warzone, mas também em Modern Warfare 2 Remastered, que deverá sair ainda este ano, e claro, vai trazer uma componente multiplayer consigo.
Ainda assim, visto que o novo Call of Duty, conhecido até aqui como ‘Vanguard’, parece ter a segunda guerra mundial como background. Seria inegavelmente interessante voltar a ter uma experiência multiplayer nesta era. Mas calma! Parece que os planos para integrar o novo CoD com o muito popular Warzone continuam em cima da mesa, por isso, é possível que o Battle Royale receba um tema WW2 muito em breve.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Com esperança de comprar uma PS5 em 2022? ahah! Esqueça isso
Comprar uma PlayStation 5 não tem sido mesmo nada fácil, e pelos vistos, nada irá melhorar até ao fim do ano. Aliás, parece que nem em 2022 vamos ter uma ‘normalidade’ na produção e venda de produtos tecnológicos, o que claro está, inclui a consola de nova geração da gigante Japonesa Sony.
Não está convencido? Foi a própria Sony a dizer para acalmarem os cavalos em 2022. É que a coisa não vai mesmo melhorar.
Portanto, se já tinha desistido da PS5 em 2021, e estava agora focado em poupar dinheiro para 2022… Tenha calma! Tem muito tempo para poupar.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!