Segundo o que já sabemos, o novo Call of Duty para o ano de 2021 tem o nome de Vanguard, e deverá significar um regresso às raízes da saga, ou seja, a Segunda Guerra Mundial!
No entanto, a Activision parece estar à espera de uma queda nas vendas, apenas e só porque vamos regressar à mítica WW2. Isto faz sentido? Afinal de contas, o sucesso do jogo começou aqui, e são muitos os jogadores que querem voltar a viver “a velha história” com gráficos HD. Especialmente agora que temos as consolas de nova geração no mercado prontas a oferecer um novo nível de fidelidade gráfica, e claro, formas ainda mais imersivas de viver esta época.
Call of Duty 2021: Regresso à segunda guerra mundial é má ideia?
Portanto, Call of Duty 2021 está a cargo da Sledgehammer Games! Contudo, ao contrário de vários leaks, o jogo não vai seguir uma timeline alternativa, voltando assim para a tradicional e tão conhecida história da Segunda Guerra Mundial..
O estúdio volta a ficar responsável por um jogo Call of Duty, depois de ter estado envolvido no desenvolvimento de Black Ops Cold War, isto ao mesmo tempo que contrata mais 100 elementos para o seu staff.
Entretanto, de forma bastante curiosa, a Activision parece estar à espera de uma quebra nas vendas com o novo Call of Duty Vanguard.
Muito provavelmente devido à decisão de voltar a uma história que já foi contada e recontada uma série de vezes nos últimos anos. Aliás, há alguns anos atrás tivemos um regresso à WWII, com CoD: WWII, que por acaso correu mal. Ainda assim, os jogadores parecem estar felizes com a decisão de regresso às raízes da saga. Por isso, as expetativas da Activision podem mesmo ser ultrapassadas em 2021.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!