Caixa para PC? Sim! Mas também é um monitor!

Se acha que o mundo dos smartphones está estagnado, com todos os smartphones a parecerem irmãos quase gémeos uns dos outros, bem, tem de dar uma vista de olhos ao lado dos computadores, onde as fabricantes já tentam o tudo por tudo para serem diferentes daquilo que é considerado normal. Quer um exemplo? A HYTE lançou uma caixa que já vem com um monitor de 14.1 polegadas, com capacidades touch, que pode servir para personalizar a caixa, mas também para servir como ecrã secundário.

A caixa não é obviamente barata, mas… Já vi caixas bem mais caras, sem monitores integrados.

Caixa para PC? Sim! Mas também é um monitor!

Portanto, a HYTE decidiu lançar uma nova caixa única para o seu portfólio! Estamos a falar da Y70 Touch, que além de incrivelmente bonita, traz ainda um monitor integrado capaz de muita coisinha boa para um PC altamente personalizável. É uma caixa que serve basicamente como um modelo acima da popular Hyte Y60, mas que inegavelmente tenta elevar o nível.

Dito tudo isto, este monitor de 14.1” tem uma resolução de 1100 * 3840, sendo montado num painel de “canto”. Este ecrã tem capacidades multitouch (até 10 toques ao mesmo tempo), sendo ainda capaz de oferecer um PPI de 283 píxeis.

O que se pode fazer no monitor? Bem… Tudo! Pode meter ferramentas proprietárias da Hyte, ou se quiser, pode utilizar como um monitor normal, onde poderá ver os comentários da Twitch, do Discord, ver o seu calendário, tirar notas, etc…

Além do monitor, esta é uma caixa feita por entusiastas para entusiastas, o que por sua vez significa espaço para radiadores de 360mm na lateral ou em cima, um cooler a ar de 180mm, e claro, muito espaço para ventoinhas extra. Também traz um adaptador PCIe 4.0 para montar a placa gráfica como bem entender.

Quanto custa esta caixa? Cerca de 359 dólares. Vale a pena? Diga-me você!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também