Passados praticamente dois anos desde o lançamento de Burnout Paradise Remastered para o PC, PS4 e Xbox One, parece que chegou agora a vez da Nintendo Switch também entrar no lote de plataformas em que o jogo se vai encontrar disponÃvel. Isto porque, segundo foi anunciado hoje mesmo pela própria Nintendo, sabemos que este jogo chegará em breve fazendo-se acompanhar de todas as DLC’s já lançadas.
Para além disso, a EA revelou ainda que o jogo será reproduzido a 60 Frames na Nintendo Switch e os jogadores poderão ainda jogar Online com os seus amigos. Para que juntos possam descobrir os segredos de Paradise City.
Burnout Paradise Remastered está a chegar à Nintendo Switch! Mas valerá a pena?
Portanto, ainda não sabemos ao certo quando é que o jogo chegará à Switch, uma vez que ainda nada foi oficialmente revelado. Pelo menos por enquanto. No entanto, achamos que quanto mais rápido o jogo ficar disponÃvel na consola portátil, mais fama conseguirá obter e mais jogadores conseguirá atrair para a plataforma.
Isto porque, Burnout Paradise Remastered faz com que os jogadores tenham um mapa realmente gigante para explorar, dividindo-se em zonas de cidade, montanhas e essencialmente de muita estrada. E a experiência na condução, poderá revelar-se muito boa com uma série de veÃculos à sua disposição para conduzir livremente.
Assim, passe as missões do jogo juntamente com o seus amigos ou sozinho caso prefira. E divirta-se à grande durante este tempo de quarentena.
Games With Gold de Abril já foram revelados! O que esperar?
Em suma, enquanto Burnout Paradise Remastered não chega à Nintendo Switch. Vá aproveitando o lançamento de outros tÃtulos já anunciados há algum tempo, como é por exemplo o caso de Panzer Dragoon: Remake . E ainda o remaster de Xenoblade Chronicles que deverá chegar no próximo dia 29 de Maio.
Para além disso, se por acaso ainda continua em quarentena faça de tudo para cumpri-la ao máximo. E aproveite o que os vÃdeo-jogos lhe dão de melhor.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!