BuddyGPT: Quer IA no telemóvel, sem filas e em Português?

Nas últimas semanas, temos visto uma autêntica loucura na Internet, com os cada vez mais numerosos, e poderosos, plataformas de IA, que são capazes de responder, de criar, de desenvolver, e sabe-se lá mais o quê. Foi exatamente para aproveitar esta onda que os developers do BuddyGPT (Vitor Pêgas e Marco Albuquerque) decidiram meter as mãos na massa.

Em suma, que tal uma plataforma de Inteligência Artificial, 100% PT, super completa, que pode ser utilizada a 100% no smartphone (Android ou iOS), sem ser necessário andar em filas de espera? É exatamente que isto que a equipa propõe! Quer experimentar? Chega hoje à Internet! (Pode aceder aqui.)

BuddyGPT: Quer IA no telemóvel, sem filas e em Português?

Portanto, segundo a equipa de desenvolvimento, o BuddyGPT é uma alternativa 100% PT, mais completa que o “God in a Box”, que inclui além do WhatsApp, o Telegram, tem planos para suportar Discord, tem suporte a contexto de conversa, permissão para o utilizador gerar imagens usando o Dell-E, tudo disponibilizado pela OpenAI.

Entretanto, para exemplificar aquilo que esta nova ferramenta é capaz de fazer, temos algumas sugestões no site, como receitas de culinária, cursos para aprender novas habilidades, traduções com recurso a DeepL. Curiosamente, até a possibilidade de fazer planos de treino, ou planos alimentares. Em suma, é uma novidade, novamente saliento, 100% Portuguesa, que merece uma vista de olhos.

Antes de mais nada, está interessado nesta onda de IA por tudo o que é canto? Já utilizou? Para o quê? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também