BMW X4 chegou ao fim da linha!

A nova geração do BMW X2 trouxe ao mercado, praticamente, um novo e maior modelo da BMW. O que para muitos foi um sucesso, mas tem uma consequência para a linha futura da fabricante.

Afinal, ao crescer em tamanho este crossover X2 com estilo copê ficou deveras perto do BMW X4. O que colocou desde cedo a intriga de que o X4 iria conseguir continuar no mercado.

O Adeus ao BMW X4?

Ora bem, já temos a resposta! Segundo informações provenientes de funcionários da BMW, o X4 não vai ter uma nova geração a caminho. A acrescentar a isto, existem também mais informações da BMW. Que por sua vez confirmam não existir espaço no seu leque de modelos para o X4 após a nova geração do X2.

Atualmente, a diferença de preço entre o BMW X2 e o X4 estão reduzidas o que dá ainda mais sentido a esta decisão. Aliás, se o comprador procura algo maior com o mesmo estilo o BMW X6 pode ser a opção.

Dito tudo isto, saiba que de momento ainda não existe uma data para o final da produção. No entanto, com a chegada do novo X3 tudo indica que não deve superar o ano de 2025.

bmw x4

BMW X2 consegue mesmo substituir o X4?

Em poucas palavras, sim e não.

Se a intenção é comprar um crossover da BMW com estilo copé o X2 colmata essa necessidade. Mas, estamos a falar de um carro com tração dianteira ao contrário do X4 que utiliza tração traseira. No entanto, a verdade seja dita, muitos dos compradores não se importam com esta mudança.

Assim sendo, como é que fica com o fim da produção do BMW X4? Saiba que a fabricante aposta num sucessor elétrico a caminho o iX4 parra 2027.

fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Siga-nos no Google Notícias

Artigos relacionados