Blizzard partilhou mais alguns detalhes sobre World of Warcraft: Classic

World of Warcraft continua a ser o maior MMORPG do mercado, mesmo com quase 15 anos em cima, o que é sem qualquer tipo de dúvida, impressionante!

No entanto, é também verdade, que o jogo já não tem o fulgor de outros tempos, e que assim, a grande maioria dos jogadores que tantas horas perderam em ‘Vanilla’, ‘The Burning Crusade’ e ‘Wrath of the Lich King’, há muito que desistiram do jogo.



Por isso, a Blizzard decidiu ouvir os fãs que suplicavam por um World of Warcraft: Classic, e meteu-se a desenvolver o jogo… Que irá chegar já no verão de 2019!

Dito isto, o estúdio decidiu hoje partilhar, mais alguns detalhes acerca dos limites de personagens, que vamos ter impostos na nossa conta.

blizzard partilhou mais alguns detalhes sobre world of warcraft: classic

Portanto, o Gestor de Comunidade ‘Kaivax’, clarificou estes limites, ao responder a uma questão nos fóruns oficiais do jogo. Com uma revelação bastante interessante… Os limites do WoW: Classic, nada têm a ver com os limites do jogo ‘normal’.



Assim, é perfeitamente possível ter até 50 personagens na sua conta WoW: Classic, e mais 50 personagens na sua conta WoW: Battle for Azeroth. (Ao mesmo tempo)

Em suma, estes são os limites do ‘Classic’:

  • Um máximo de 10 personagens por servidor (WoW: Classic)
  • Um máximo de 50 personagens, em todos os servidores, na sua região (WoW: Classic)
  • Apenas uma facção por servidor (em servidores PVP)
  • Estes limites nada têm a ver com os limites impostos em Battle for Azeroth

Além disso, ‘Kaivax’ mencionou ainda que World of Warcraft: Classic irá chegar ao mercado no verão. Sendo baseado na expansão 1.12 ‘Drums of War’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Vai jogar? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também