2020 foi definitivamente um dos piores anos para os cinemas em todo o mundo desde que há memória. Afinal de contas, para além do confinamento obrigatório durante vários meses, muitas foram as pessoas que depois disso tiveram medo de conviver em salas de cinema. E como tal, os estúdios acabaram por cancelar vários lançamentos de filmes nos cinemas.
Assim, parecendo que 2021 iria começar da melhor forma com o lançamento de “Black Widow” depois de um ano de paragem por parte da Marvel… Afinal já não será bem assim! Isto porque, a pandemia de COVID-19 parece não querer dar descanso já depois de terem chegado as vacinas. E como tal, já se especula que este novo filme possa estrear na Disney+ e não nos cinemas como estava previsto.
Série “The Crown” foi cancelada pela Netflix! Mas porquê?
“Black Widow” afinal não vai para os cinemas? O que se passa?
Portanto, ainda não sabemos ao certo o que irá acontecer com o lançamento de “Black Widow”. Até porque nem Marvel nem Disney+ se pronunciaram acerca deste assunto. Contudo, não é de estranhar que o estúdio esteja com medo de lançar os primeiros filmes para os cinemas. Especialmente numa altura em que a pandemia de COVID-19 se tem agravado. É que há todo o sucesso que a Warner Bros tem feito ao lançar filmes (Mulher Maravilha 1984) em simultâneo nos cinemas e na HBO.
Assim, até ao lançamento de “Black Widow” supostamente nos cinemas ainda faltam pouco menos de 4 meses. O que dá mais do que tempo de manobra para a Marvel pensar e ponderar sobre o assunto. Não deixando que os cinemas percam ainda mais, mas também não deixando de ter lucro com o filme.
Em suma, onde é que prefere ver os novos filmes da Marvel anunciados para este ano? Numa sala de cinema onde a emoção é maior, ou simplesmente no conforto do seu sofá? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.