A Bitcoin está novamente nas bocas do mundo! Afinal de contas, a criptomoeda está a bater recordes máximos quase todas as semanas. Aliás, em comparação à loucura de 2016/2017, em que tivemos muito boa gente a fazer segundas hipotecas para investir em BTC, as coisas estão ainda mais loucas.
Afinal de contas, enquanto há alguns anos atrás a moeda chegou aos 21/22 mil dólares, a Bitcoin chegou agora aos 60 mil dólares, o que equivale mais ou menos a 51 mil euros. (Link)
Bitcoin ultrapassou pela primeira vez os 61 mil dólares (€51 mil)
Portanto, é inegável que as criptomoedas ganharam muita popularidades nos últimos anos, muito graças ao crescimento explosivo da Bitcoin. Pois bem, depois de alguns anos de queda e instabilidade, parece que a Bitcoin está de volta, pronta a meter o mercado em fogo.
Afinal de contas, hoje (14 de Março), a moeda fez história e chegou a um novo máximo de 61000 dólares! Mas o que está a causar esta subida?
Muito resumidamente, o mercado já não consegue ignorar a moeda.
A Tesla investiu 1.5 mil milhões de dólares na moeda e começou a aceitar pagamentos com BTC, a Mastercard anunciou que vai suportar pagamentos com criptomoedas na segunda metade do ano, e além de tudo isto, vários rumores apontam para que a Apple siga o mesmo caminho da Tesla, pelo menos na parte dos pagamentos.
Neste momento, a capitalização de mercado da Bitcoin já ultrapassou o trilião de dólares, e até temos alguns especialistas a afirmar que “é uma honra ter a oportunidade de investir na moeda enquanto esta ainda se encontra abaixo dos 100 mil dólares!.
Será que a Bitcoin vai aumentar assim tanto? Já investiu? Se sim, já retirou o seu dinheiro?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.