Como deve saber, a Bitcoin é capaz de patrocinar autênticas loucuras no mundo dos computadores, sendo capaz de arruinar completamente mercados como o das placas gráficas, ou até o de portáteis, visto que quando as placas acabaram no pico da valorização, alguns miners começaram a comprar portáteis equipados com placas gráficas de última geração.
Dito isto, já tivemos duas loucuras no mundo das criptomedas, uma quando a Bitcoin chegou aos ~20 mil euros, e outra quando chegou aos 50~60 mil euros. Consegue imaginar o que poderá acontecer se a moeda virtual mais popular do planeta chegar aos 126 mil euros (~150 mil dólares).
Pois bem, segundo alguns especialistas, é exatamente isto que vai acontecer!
Bitcoin nos 150 mil dólares em Setembro? Será possível?
Portanto, de acordo com alguns analistas, a Bitcoin ainda tem muito para dar, aliás, ainda está muito longe do seu potencial máximo. Especialmente o analista Nunya Bizniz, que após uma análise detalhada aos últimos dois anos da moeda, está agora à espera que as coisas melhorem consideravelmente para moeda, com uma valorização brutal já no próximo mês de Setembro.
Curiosamente, até temos uma data muito específica, nada mais nada menos que dia 21 de Setembro de 2021.
Entretanto, outros especialistas apontam para um “boom” mais realístico entre os 88 mil e os 150 mil dólares. Ainda assim, é uma valorização muito significativa face ao valor atual da moeda nos mercados internacionais.
Obviamente que nada disto significa que a moeda vai mesmo subir desta forma, por isso, não se meta a investir “à maluca”. Se por acaso quiser investir na Bitcoin, estude bem o assunto, e meta apenas o dinheiro que sabe que pode perder na “brincadeira”.
Entretanto para que tudo corre melhor pode explorar o Immediate Edge. Encontra mais informações aqui.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está metido no mundo das moedas virtuais? Se ainda não o fez, está tentado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!