Caso não saiba, a Bitcoin está numa tendência de queda desde Novembro de 2021. No entanto, segundo o CEO da Bitbull Capital, a moeda vai mesmo chegar a valer 100 mil dólares, em 2022 ou 2023.
Bitcoin nos 100 mil dólares? Ainda há quem acredite!
Portanto, Joe DiPasquale, CEO da Bitbull Capital, que por sua vez, gere fundos de investimento de risco no mundo das criptomoedas, veio a público comentar os impactos da recente guerra em solo europeu, no seguimento de vários relatos a apontar para uma Bitcoin a servir basicamente como ouro digital, para várias economias afetadas.
Afinal de contas, vários cidadãos Russos e Ucranianos, estão a pegar no seu dinheiro ‘tradicional’, e a investi-lo em criptomoedas, nomeadamente em Bitcoin. Mas eis o comentário de Joe:
- “Estamos a chegar a máximos mais altos, e mínimos mais baixos. A Bitcoin continua a ser uma moeda extremamente volátil, mas é fácil ver alguma evolução, visto que este mínimo é mais alto que os valores mínimos do passado. Por isso, continuo a acreditar que 2023 é ainda uma excelente aposta, para chegar ao máximo de 100 mil dólares por moeda. 2022 vai ser um ano para ‘respirar’ e estabilizar.”
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Investiu em Bitcoin? Pessoalmente, investi em 2016/17, voltei a apostar em 2019/2020, e retirei tudo em 2021. Será uma boa altura para reinvestir? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!