Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022!

Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022! – O valor da Bitcoin sofreu bastante em Maio e Junho, no entanto, temos vários indícios de que a retoma está para breve. Aliás, alguns especialistas apontam para uma nova quebra de recordes, entre o fim de 2021 e início de 2022.

Acredita numa Bitcoin a valer 85 mil dólares (70 mil euros), dentro de 6 meses?

Bitcoin: Depois do ‘crash’, vem a bonança? 70 mil euros em 2022!

Bitcoin

Portanto, como dissemos em cima, o mês de Maio foi um pesadelo para o mundo das criptomoedas. É que de forma bastante curiosa, o que afeta a Bitcoin, acaba por afetar tudo ou quase tudo o que tem a ver com este mundo. A coisa esteve tão mal, que Elon Musk chegou a ser ameaçado publicamente, para basicamente… Estar calado! (O ‘boss’ da Tesla tem o poder de valorizar ou desvalorizar o mundo das criptomoedas com simples tweets.)

Pois bem, ao que tudo indica, a Bitcoin já terminou a sua correção de valor, e está novamente numa trajetória ascendente. Aliás, alguns especialistas afirmam mesmo que ficariam bastante surpreendidos, se a Bitcoin não voltasse a escalar as tabelas nos próximos meses. Aliás, até temos alguns a apontar para os 85 mil dólares em 2022, provavelmente no início do ano.

Será isto possível?

Verdade seja dita, este ‘crash’ em comparação ao de 2017, foi uma simples brincadeira de crianças. Visto que no primeiro grande ‘boom’ da maior criptomoeda do mercado, a Bitcoin desceu dos 22 mil dólares, para os 4~6 mil, numa questão de meses. Desta vez, o crash apenas enviou a Bitcoin para os 30 mil dólares, e neste momento, cada Bitcoin já está a valer 40 mil dólares.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também