(Atualização) Bitcoin já ultrapassou os 47 mil dólares (39 mil euros)!

(Atualização 9/2/2021) A Bitcoin já ultrapassou os 47 mil dólares e na realidade, já vai a caminho dos 50mil! (Link). Uma nova subida astronómica depois de a Tesla ter comprado 1.5 mil milhões de dólares de BTC. Até onde irá chegar o valor desta moeda? É a loucura!


(Artigo Original) Ainda se lembra do valor máximo da moeda Bitcoin em Dezembro de 2017? Altura em que tivemos uma autêntica loucura no mundo do mining, e que claro, tivemos muito boa gente a investir dinheiro à sorte neste mercado? Pois bem… 3 anos depois, o valor do Bitcoin está novamente em altas, com o preço por moeda a ficar bem próximo dos 30 mil dólares.

Em suma, se por ventura investiu em Bitcoin no passado, talvez seja boa ideia ver como estão os seus fundos!



Bitcoin está perto dos 30 mil dólares! Vai ‘explodir’ em 2021?

Bitcoin

Portanto, o valor de cada moeda Bitcoin tem andado a rondar os 29 mil dólares nas últimas horas. Com muitos especialistas à espera do recorde de 30 mil ainda em 2020, ou pelo menos, nas primeiras horas de 2021.

Afinal de contas, o BTC esteve muito tempo à volta dos 28500 dólares, com alguma resistência na ultrapassagem da marca. Mas agora, aparentemente tudo é possível.

O que irá acontecer quando o Bitcoin chegar aos 30 mil dólares?

Muito resumidamente, se tal coisa acontecer, o céu é o limite… Ou seja, até a afirmação de John McAfee poderá estar correta, quando o excêntrico disse que a moeda iria chegar ao meio milhão de dólares.

Contudo, como é óbvio, a moeda também poderá sofrer outro crash, perdendo a grande maioria do seu valor. Tal como aconteceu em 2018.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Mi 11 sem carregador? Sim, mas a Xiaomi sabe o que está a fazer!

Está na moda criticar todas as fabricantes com o intuito de imitar a Apple na remoção do carregador da caixa dos seus smartphones. Algo que aparentemente a Samsung irá fazer, e que claro, a Xiaomi já fez com o seu novo Mi 11.

No entanto, ao contrário daquilo que a Samsung deverá fazer, a Xiaomi vai mesmo oferecer o carregador de 55W, se os consumidores quiserem. Ou seja, a Xiaomi está a fazer o melhor dos dois mundos, ao lançar uma caixa mais pequena e amiga do ambiente, ao mesmo tempo que fornece o carregador a quem realmente quer ou precisa.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também