Bioshock de volta? Sim! Mas primeiro com remakes!

Como deve saber, Bioshock vai ter uma sequela dentro de muito pouco tempo, naquilo que é um projeto agora sem o desenvolvimento de Ken Levine, mas que ainda assim deverá oferecer uma experiência visual fora de série, graças ao uso do motor de jogo Unreal Engine 5.

Mas, antes da sequela, é muito provável que a 2K Games roube inspiração à estratégia da Capcom. Ou seja, vamos ter pelo menos um remake a caminho do mercado.

Bioshock de volta? Sim! Mas primeiro com remakes!

Portanto, não é segredo para ninguém que a Capcom tem feito um sucesso absurdo com os remakes de Resident Evil. Por isso, apesar do facto de serem IPs bastante diferentes, a realidade é que existe o mesmo potencial em Bioshock.

Aliás, basta olhar para as vendas das várias versões do jogo para perceber que o público continua a adorar a saga, e quer realmente ter mais e melhor para jogar.

Dito tudo isto, um artista e animador 3D da 2K Games acabou de atualizar o seu CV com vários novos projetos, onde podemos incluir um novo jogo Mafia, um novo jogo Bioshock (que deve ser a sequela), e de forma muito misteriosa, um remake ainda não anunciado.

Que remake vai ser este?

Como é óbvio, vai ser ao primeiro jogo da saga Bioshock. O título que mais “desatualizado” está face à restante saga, mas que ainda assim, continua a ser o que mais magia trouxe para o mercado no seu tempo.

Sim, é verdade que já existem versões remasterizadas. Porém, este remake vai ser uma “coisa” mais a sério, tal e qual como os remakes de Resident Evil que mencionámos em cima.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também