Em março, surgiram algumas informações na Internet a darem conta que o ex-presidente Barack Obama poderia ter o seu próprio programa no Netflix. Embora os detalhes iniciais fossem escassos, todos partimos do princípio de que poderia tratar-se de uma espécie de talk-show que iria dar a Obama uma oportunidade de se ligar ao mundo e analisar diversas questões pertinentes.
Agora e alguns meses depois, Barack Obama e o Netflix assinaram oficialmente um acordo. No entanto o programa será muito mais do que a maioria dos utilizadores esperava. Deste modo, tanto Barack como Michelle Obama vão produzir uma série de programas de televisão, documentários e muito mais para a gigante do streaming. Este acordo é válido durante alguns anos.
Quanto ao tipo específico de conteúdo que vamos poder esperar do ex-presidente e da primeira-dama dos Estados Unidos, a Netflix revela que a dupla vai supervisionar diversos projetos, incluindo séries, documentários e talvez até longas-metragens.
Curiosamente, o conhecido jornal The New York Times informa que os Obamas não vão usar a sua nova plataforma – que tem um alcance de 125 milhões de pessoas em todo o mundo. É sem dúvida uma notícia muito interessante de um casal que ainda tem muito para dar.
Fonte fotografia: Pixabay
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!