O POCO F2 Pro é no fundo um Redmi K30 Pro com outro nome, o que não é de todo uma má notícia.
Dito isto, este dispositivo vem com um design de ecrã infinito, ou seja, não há monocelha (notch) para ninguém. O que claro está, também significa que estamos perante um dispositivo com câmara pop-up. Ao fim ao cabo, as câmaras escondidas no ecrã OLED ainda não estão prontas e mesmo que estivessem, seriam utilizadas primeiramente nos topos de gama Mi e nunca num modelo Pocofone.
(Lançamento) Xiaomi Poco F2 Pro: O Pocophone está de volta a 340€! (Link Aqui)
Assim como no Redmi K30 Pro, a câmara pop-up está localizada no canto superior esquerdo do ecrã. Embora o design traseiro não tenha sido relevado, os teasers anteriores mostram que o dispositivo terá um sensor com uma resolução elevada. Outras funcionalidades dão conta do chipset Snapdragon 865. Temos também uma bateria de grandes dimensões com suporte para carregamento rápido. O ecrã tem bastante qualidade. É um OLED com assinatura da Samsung que num pico de brilho pode atingir os 1200 nits.
Ao nível da fotografia, este smartphone está equipado com o sensor IMX686 de 64 megapíxeis da Sony. Tem também outra câmara ultra-angular de 13 megapíxeis e uma telefoto de 5MP. Destaca-se ainda um sensor de profundidade de dois megapíxeis.
Entretanto este smartphone mantém o habitual sensor infra-vermelhos que dá muito jeito quando não sabemos do comando e NFC. Destaca-se ainda a bateria com capacidade de 4700mAh e os 33 watts de carregamento rápido com fio. Este dispositivo pode ser totalmente carregado em 63 minutos.
Este dispositivo garante opções de 6GB de memória e 128GB de armazenamento e 8GB de memória e 256GB de armazenamento.
Xiaomi Poco F2 Pro: O Pocophone está de volta a 461€! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Google Play recebe grande novidade para as aplicações
Instalar uma aplicação no nosso smartphone Android é sem dúvida um processo simples. O que por vezes não é tão fácil é encontrarmos aquilo que pretendemos. Normalmente abrimos o Google Play para vermos as aplicações e digitamos o nome do que procuramos. Nessa altura surge uma lista básica de aplicações num ordem aparentemente sem sentido. Na maioria dos casos até temos aplicações promovidas a aparecem em primeiro. O que é que isto faz? Com que por vezes seja uma confusão encontrarmos aquilo que queremos realmente. No entanto, tudo vai mudar graças a uma novidade que chega à Google Play Store.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!