Os fãs estão desejosos para saber mais acerca do destino não só de Capitão América como de Homem de Ferro. Que apesar de terem saído completamente da Marvel, um por morte e outro por ter envelhecido. Ainda existe esperança para que os possamos ver em mais filmes que eventualmente remetam ao passado com a chegada de novos heróis. E como tal, parece que foi revelado o destino de Steve Rogers na nova série da Marvel Falcão e o Soldado de Inverno.
Assim, apesar de já não o vermos mais como o Capitão América na forma jovem. Steve Rogers continuará a ser o eterno super herói que tanto nos conseguiu entreter durante vários anos. E como tal os fãs exigem saber o que acontecerá com o futuro da personagem. Sendo que a Marvel acabou por fazer o jeitinho mesmo apesar de passar algo despercebido já nova série da Disney+.
Netflix: anda à procura de filmes e séries diferentes? Veja estes!
Atenção! A Marvel já revelou o destino de Steve Rogers!
Portanto, foi durante uma cena em “Falcão e Soldado do Inverno” que acabou apresentado o museu de homenagem a Capitão América. E numa revelação através do Reddit de um fã bastante atento. Conseguiu-se perceber que nesse momento aparece uma faixa a dizer “missão final”. Onde ressalta não só a morte de Homem de ferro, como a homenagem que Steve Rogers fez ao seu companheiro. Que aparentemente, se aposentou como uma forma de homenagear o amigo.
Assim, escusado será dizer que o futuro de Steve Rogers já não é assim tão incerto. Tendo em conta que pelo menos sabemos que não existiram mais missões, mesmo apesar da velhice. E que a personagem está apenas a curtir a sua reforma por assim dizer. No entanto, atenção que isso não quer dizer que a personagem não possa voltar em breve. Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Em suma, é algo chato ver Steve Rogers a abandonar a Marvel depois de tudo aquilo que já vimos. Afinal de contas, é uma personagem muito querida de todos os fãs e esperamos sinceramente que a Marvel tenha planos para ele mais tarde. Quem sabe…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!