ASUS ROG Phone 6: 165Hz, 18GB de RAM, bateria de 6000mAh

A ASUS tem estado muito caladinha no mundo dos smartphones, mas se acha que não vamos ter pelo menos um novo ZenFone, e claro, um todo poderoso ROG Phone, está mesmo muito enganado.

Aliás, ao que tudo indica, o ROG Phone 6 vai muito provavelmente ser o smartphone Android mais poderoso do mercado em 2022… Ao fim ao cabo, já conhecemos algumas especificações!

ASUS ROG Phone 6: 165Hz, 18GB de RAM, bateria de 6000mAh

Portanto, quando a ASUS lança um smartphone para jogos, é quase sempre um all-in da marca a nível tecnológico, e claro, o ROG Phone 6 vai ser um perfeito exemplo disso mesmo.

Em 2022, isto vai significar um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen1+, 18GB de memória RAM, um ecrã OLED de produção Samsung capaz de chegar aos 165Hz, e claro, uma bateria de 6000mAh com suporte a carregamento ultra rápido.

Mais concretamente, o ecrã OLED vai ter um tamanho de 6.78”, uma resolução máxima FHD+, e pelos vistos, algumas tecnologias proprietárias da Samsung, para oferecer uma qualidade de imagem superior à normal. Entretanto, no campo da fotografia, que é quase sempre onde os ROG Phone menos cumprem, vamos ter um sistema triplo liderado por um sensor de 64MP. Por fim, nas dimensões, o aparelho vai pesar 229g, e vai ter uma espessura de 10.4mm… É um rapazito gordito!

Disponibilidade e Preço

Ao que tudo indica, a ASUS vai lançar o seu novo smartphone Gaming no dia 5 de Julho. Este vai muito provavelmente ser um dos primeiros aparelhos baseados no novo SoC da Qualcomm a chegar às prateleiras.

Quanto ao preço, ainda não sabemos grande coisa, mas barato não vai ser de certeza.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com o novo lançamento da ASUS? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também