ASUS quer dar prémio no valor de 3400 Euros a apaixonados

Para assinalar da melhor forma o Dia de São Valentim, a ASUS relançou a sua campanha “ASUS Match” nas redes sociais. O desafio é dirigido a todos os fãs da marca e consiste num passatempo, onde poderão mostrar os seus conhecimentos sobre a tecnológica, até dia 14 de fevereiro.

A participação deve ser realizada na app criada para a iniciativa “ASUS Match” e que está disponível no Facebook oficial da marca. Após a autenticação, os participantes são desafiados a encontrar o produto ASUS perfeito para si habilitando-se a poder ganhar o equipamento com o qual tiveram a correspondência. O “match” é considerado quando o “Gosto” do fã é correspondido pelo produto. No momento em que acontece um match, surge uma janela de chat com o produto simulando uma conversa com o participante que terá de preencher os campos pedidos e com isso cumprir o desafio de conquistar o produto e conseguir um “encontro”.

Até ao Dia dos Namorados, os momentos de match vão aumentando, chegando aos 72 entre 11 e 14 de fevereiro. Terá mais possibilidade de ser correspondido o participante que fizer “Gosto” no produto no momento em que este estiver mais próximo de fazer “match”. Cada pessoa pode participar até três vezes por dia fazendo o “Gosto” no(s) produto(s) que quer fazer “match”. Existe ainda a possibilidade de os participantes fazerem “SuperLike” a um conjunto de quatro produtos definidos na janela “SuperLikeable”. Esta opção surge de dois em dois dias após esgotados os Likes disponíveis.

Após a data limite para participação, a ASUS Portugal selecionará a pessoa que criou a conversa mais original entre todas as que fizeram “match”, e esta receberá o produto ASUS (no valor até 3.499,99€) com o qual teve correspondência. O vencedor será anunciado no dia 26 de fevereiro também na página de Facebook da marca. 

Mais informações estão disponíveis aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também